Mesmo com vantagem, ASA vence o Murici e carimba vaga na decisão do primeiro turno

 

 

Mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o ASA venceu o Murici por 2 x 0 e está na final da primeira fase do Campeonato Alagoano. Jogando no Estádio Municipal, em Arapiraca, o meia Alex Henrique e o zagueiro André Nunes fizeram os gols da vitória do alvinegro. A Rádio Pajuçara FM 101,9 Arapiraca e o TNH1 transmitiram o confronto.

Com um primeiro tempo onde a marcação se sobressaiu, o confronto teve poucas emoções e lances de perigo. Mas aos 30 minutos, o meia Alex Henrique pegou rebote de uma cobrança de falta de Fábio Alves e na cara do goleiro soltou o pé para colocar o alvinegro em vantagem. O duelo seguiu morno e até a hora do intervalo pouca coisa aconteceu, já que o Fantasma aproveitou para ficar adminsitrando o resultado.

Na segunda etapa o cenário da partida continuou o mesmo, com o ASA tocando a bola com calma para tentar manter a posse e seguir ganhando tempo. Já o Murici, que perdeu um pênalti aos 8′ com Val Paraíba, que acertou a trave, tinha muitas dificuldades para passar da defensiva adversária e pouco assustava. A situação ficou mais complicada para o alviverde aos 20′, quando o lateral Leandro foi expulso. Já aos 42′, o zagueiro André Nunes marcou o segundo após desviar um cruzamento de escanteio, decretando a vitória do Fantasma.

Como fica

Com o placar de 2 x 0, o ASA, que em oito jogos é o único invicto no Estadual, se garantiu na final após ter vencido o jogo da ida por 2 x 0, e não precisou da vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter feito melhor campanha na fase classificatória. Agora, o alvinegro vai enfrentar o CSA na decisão do primeiro turno.

Para o Murici, a situação era complicada porque teria que vencer por três ou mais gols de diferença. O jogo de ida da final da primeira fase será na quarta-feira (8), às 22h, no Estádio Rei Pelé. O Fantasma decidirá o último jogo em casa, no domingo (15), às 16h, porque fez melhor campanha até o momento.

Ficha técnica

Campeonato Alagoano 2015 – Primeira Fase – Semifinal – Jogo da Volta (Ida: ASA 2 x 0)

Jogo: ASA 2 x 0 Murici

Gols: ASA- Alex Henrique aos 30′ do 1T e André Nunes aos 42′ do 2T

Local: Estádio Municipal, Arapiraca-AL

Data: 08/03 (domingo)

Hora: 16h

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL)

Auxiliar 1: Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL)

Auxiliar 2: Lennon Mccatney Farias (FAF)

ASA:

12- Marcão

2- Gabriel

3- Lucas Bahia

4- André Nunes

6- Fábio Alves

5- Cal

8- Kessi

19- Didira

10- Alex Henrique (16-Marlon, aos 29′ do 2T)

11- Jean (18-Uederson, aos 19′ do 2T)

7- Valdanes (9-Everton, aos 19′ do 2T)

Técnico: Vica

Banco ASA: 1-Éder, 13-Chiquinho, 14-Edson Veneno, 15-Rayro, 16-Marlon, 17-Darlan, 18-Uederson, 20-Caio Quiroga, 9-Everton.

Murici:

1- Léo Murici

2- João Paulo

3- Márcio Paraíba (14-Branco, aos 25′ do 2T)

4- Jean

6- Leandro Mendes

5- Edvaldo Rambo

8- Charles Vagner

10- Berg

11- Diogo França (20-Alan, no intervalo)

7- Kattê

9- Val Paraíba

Técnico: Gilmar Batista

Banco Murici: 12-Juninho, 13-Flávio Kaká, 14-Branco, 15-Geninho, 16-Neguinho, 17-Valdeir, 18-Dudé, 19-Gustavo, 20-Alan.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>