Diretoria do CSA confirma contratação de lateral e estaria de olho em ex-técnico do ASA

 

Na manhã seguinte da demissão do técnico Ronaldo Bagé, a diretoria do CSA confirmou a contratação de um lateral direito, posição carente no elenco marujo.

Aos 26 anos, Márcio vai defender o Azulão no Campeonato Alagoano. O jogador estava atuando pelo São Paulo do Rio Grande do Sul, na primeira divisão do Campeonato Gaúcho.

“Ele chegou em Maceió nesta segunda, às 23h, e está no Mutange desde a manhã de hoje, mas oficialmente será apresentado à tarde”, disse ao TNH1 Pedrinho Tenório, diretor de futebol do CSA.

Recentemente, Márcio também jogou pelo Cruzeiro-RS, TPS Turku (Finlândia) e São José-RS. A expectativa é de que o lateral esteja disponível para o jogo da volta da semifinal da primeira fase, contra o CEO, no domingo que vem, dia 8.

Outra informação que também surgiu é de que o CSA estaria conversando com o meia Cristian, de 25 anos, que está no Ituano, disputando o Campeonato Paulista. O jogador atuou também pelo Treze-PB, em 2012 e 2013. Em seu currículo, Cristian também tem passagens por clubes como Paraná-PR, Palmeiras-SP, Coritiba-PR e Vitória-BA.

Ficha do novo reforço:

Nome: Márcio Lima da Silva

Data de Nascimento: 28-03-1988 (26 anos)

Posição: Lateral-direito

Pé preferencial: Direito

Altura: 1,77 m

Peso: 74 kg

Últimos clubes: Cruzeiro-RS, TPS Turku (Finlândia), São José-RS e São Paulo-RS.

Treinador

 

Com a demissão do técnico Ronaldo Bagé, o CSA busca um novo substituto. Surgiu a informação de que o clube marujo estaria interessado em Nedo Xavier, de 62 anos, que comandou o ASA em 2012. Conforme o TNH1 havia apurado, o novo técnico será conhecedor do futebol alagoano e ‘mais caro’ do que Ronaldo Bagé.

Oficialmente a diretoria maruja não confirma. “A gente não pode confirmar nenhum nome porque pode atrapalhar a negociação. Mas até esta quarta-feira a gente já deve anunciar o novo treinador”, disse Pedrinho Tenório. Desde que deixou o ASA, Nedo Xavier passou pelo Itumbiara-GO e Boa Esporte-MG em 2013, e no ano passado no São Caetano-SP, Boa Esporte-MG novamente e no Fortaleza-CE.

Atual elenco do CSA:

Goleiros: Jefferson (ex-Santa Rita), Manoel (base) e Remerson (ex-Botafogo-PB);

Laterais-direitos: Nêgo (ex-Botafogo-PB) e Márcio (ex-São Paulo-RS);

Zagueiros: Jonatas (base), Rafael Dias (base), Breno (ex-Guarany-CE), William Thuram (ex-Juventude-RS), Samuel (ex-Concórdia-SC) e Marco Tiago (ex-Mamoré-MG);

Laterais-esquerdos: Williams (base), Fabiano (ex-Artsul-RJ) e Paulinho (ex-Paraná-PR);

Volantes: Sorim (base), Romário (base), Thiago Conceição (ex-Bangu-RJ), Elyeser (ex-Paraná-PR), Sérgio (base), Marcos Antônio (ex-Atlético-GO) e Pierre (ex-Moto Club-MA);

Meias: Edmilson (base), Vitor Lins (base), Elvis (ex-Juventus-SP) e Rafael Granja (ex-Vitória da Conquista-BA);

Atacantes: Alex (base), Damião (base), Reinaldo Alagoano (ex-Santa Rita), Afonso (ex-Botafogo-SP), Zé Paulo (ex-Campinense-PB), Rony (ex-CEO) e Pilar (base e ex-base do Grêmio-RS);

Técnico: A definir

Patrocinadores: Lojas Guido, Carajás, Prefeitura de Maceió e Governo de Alagoas.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>