De bem com a vida, ASA retoma os treinos e técnico elogia atuações de meia

 

 

A fase do ASA não teria como estar melhor. Invicto há 13 jogos no Campeonato Alagoano, o alvinegro é o líder do grupo B com 7 pontos e ainda está há 14 jogos sem perder na temporada, incluindo Copa do Brasil.

Após ter goleado o Coruripe por 3 x 0 fora de casa neste domingo, o elenco do ASA já retoma os trabalhos na tarde desta segunda de olho em mais um compromisso, marcado para o próximo domingo (5), contra o CEO, em Arapiraca.

Com clubes alagoanos disputando a Copa do Brasil no meio de semana, o Estadual não terá rodada no meio de semana e assim o técnico Vica terá a semana cheia para trabalhar a sua equipe para a partida contra o CEO.

Elogiado

O meia Marlon pode ser considerado um exemplo que ilustra bem a união, o foco e o trabalho sério do grupo de jogadores e comissão técnica do ASA, segundo a assessoria de imprensa do clube. Entre os reservas durante toda fase de classificação do primeiro turno, o meia entrou somente nas duas partidas da final, não sentiu o peso da responsabilidade, ajudou a equipe a sagrar-se campeão da Copa Maceió e hoje é titular absoluto do técnico Vica.

Após a vitória por 3 x 0 em cima do Coruripe neste domingo, que levou o time à liderança do segundo turno, o próprio Vica, em coletiva de imprensa no Estádio Gérson Amaral, comentou a ascensão de Marlon.

“Marlon estava no ASA quando cheguei na reta final da Série C do ano passado.Eu não o conhecia, teve pouca oportunidade na competição, mas já demonstrava ser bom profissional porque se dedicava bastante aos treinamentos. Ficou para esta temporada e continuou com o mesmo foco, dedicando-se diariamente”, comentou.

Vica completa: “Minha comissão técnica foi unânime em concordar com a evolução dele nos treinamentos e hoje ele é titular, agradando não só a mim, mas aos torcedores e imprensa. Marlon é um bom exemplo para o resto do grupo porque é uma prova de que é preciso trabalhar para quando a oportunidade aparecer estar bem para corresponder”.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base), Edson Veneno (ex-Serrano-PB) e Ramón Zanardi (ex-Treze-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fábio Alves (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense), Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG), Caio Quiroga (ex-Flamengo-RJ) e Glaybson (ex-Botafogo-PB);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE), Jean Carlo (ex-União Palmeirense) e Darlan (ex-Flamengo-RJ).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, Caixa Econômica Federal e Coagro.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>