Com vitórias de ASA e Murici, são definidos confrontos das semifinais da primeira fase

 

Os confrontos das semifinais da primeira fase do Campeonato Alagoano foram definidos na tarde deste domingo (22), após a realização da 7ª rodada da Copa Alagoas.

O ASA terminou esta etapa da competição como líder da fase classificatória. Com uma vitória sobre o CEO por 2 x 1 no Estádio Municipal, o alvinegro assumiu o primeiro lugar com 10 pontos. Os gols do time da casa foram de Max Carrasco aos 13’ do 1T e Alex Henrique, cobrando pênalti aos 17’ do 2T, enquanto que Etinho diminuiu aos 35’ do 2T. Mesmo com a derrota, o Galo do Sertão também garantiu uma vaga no G4, em 3º lugar com 8 pontos.

Já no Estádio José Gomes da Costa, o Murici goleou o Santa Rita por 4 x 1, com gols de João Paulo, Alan, Kattê e Diogo. Rafael Silva fez o único gol do time visitante. O resultado classificou o alviverde, que acabou levando a melhor no saldo de gols em relação ao Ipanema, que venceu o CSA por 2 x 0 em Santana do Ipanema, com ambos os gols marcados pelo lateral-esquerdo Kal,.

Com isso, nas semifinais o ASA vai enfrentar o Murici, enquanto que o CSA encara o CEO. Os quatro classificados fazem as semifinais da primeira fase em jogos de ida e volta. Os jogos de ida das semis serão no dia 1º de março, às 16h. Já as partidas da volta acontecem no dia 8 de março, também às 16h. Quem passar de cada confronto vai à final e o campeão da primeira fase conquista uma vaga na Copa do Brasil de 2016.

Como vantagem, o primeiro e segundo colocados farão o jogo da volta da semifinal jogando em casa. Além disso, conforme regulamento, se houver empate em pontos e saldo de gols, como por exemplo o time A vencer o B por 1 x 0 na ida e perder por 2 x 1 na volta, vai se classificar a equipe que fez melhor campanha na fase classificatória.

 

 

Confira os confrontos das semifinais da primeira fase:

Jogos de ida:

Murici (4º) x ASA (1º)

CEO (3º) x CSA (2º)

Jogos da volta:

ASA x Murici

CSA x CEO

 

Fonte: TNH1

 


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>