Com direito a pênalti perdido, ASA e CSE ficam no empate no Clássico do Interior

 

O Clássico do Interior agitou a segunda rodada do Campeonato Alagoano neste domingo (1). No Estádio Municipal, em Arapiraca, ASA e CSE ficaram no empate por 0 x 0. A Rádio Pajuçara FM 101,9 Arapiraca e o TNH1 transmitiram o duelo.

A equipe da casa teve a chance de balançar a rede no início da etapa final ao ter um pênalti em seu favor. Porém, o atacante Everton cobrou e mandou para fora. Já no final do jogo, o meia Alex Henrique acertou o poste e também chegou perto do gol. A melhor chance do tricolorido foi um chute na trave do volante Guêba, ainda no primeiro tempo.

Mas com o empate sem gols, o ASA caiu para a 4ª colocação com 2 pontos. Já o CSE, que havia começado como líder, se mantém em 1º lugar na primeira fase com 4 pontos ganhos. Na terceira rodada, o alvinegro ganha folga. Já o tricolorido recebe o CSA no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na quarta-feira (4), às 20h50.

Times:

ASA: Marcão; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Rayro; Cal, Max Carrasco, Didira, Alex Henrique e Caíque (Valdanes); Everton (Uederson). Técnico: Vica.

CSE: André Pereira; Alex Murici, Sílvio Carrasco, Stanley e Zadda (Robélio); Basílio, Guêba, Madisson (Lismar) e Paulo Victor; Wilson e Luiz Paulo. Técnico: Laelson Lopes.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>