Zagueiro de 21 anos deve reforçar o ASA, que retoma negociação com Arasport

 

 

Até o final desta semana a diretoria do ASA pretende confirmar o nome de três reforços vindos da parceria com o Flamengo-RJ, cujos jogadores já estão definidos, e posteriormente mais dois da permuta pela transferência do atacante Wanderson à Ponte Preta-SP.

Segundo informou na última segunda-feira ao TNH1 Rogério Siqueira, membro da diretoria de futebol do alvinegro, do clube carioca virão um zagueiro e um atacante, além de um terceiro jogador que não teve a posição confirmada.

Sobre o defensor, o dirigente havia dito que ele fez parte do elenco profissional no ano passado e chegou a jogar a Série A. Baseado nisso, o TNH1 fez uma apuração e chegou ao nome de Fernando, de 21 anos. Perguntado se o ASA acertou com esse atleta, Rogério Siqueira não descartou: “É um ótimo jogador, interessa a qualquer clube do Brasil”.

Fernando Fernandes Rodrigues é natural do Rio de Janeiro-RJ, tem 1,84 m e pesa 78 kg. Segundo apurado pelo TNH1, o defensor entrou no segundo tempo do jogo contra o Internacional no ano passado e válido pela Série A, quando o Colorado venceu os cariocas por 4 x 0 no Beira-Rio.

Toda a carreira do atleta foi no Flamengo, por onde tem atuado desde 2007 nas categorias de base, tendo jogado ainda a Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo campeão em 2011. Em 2014, Fernando foi campeão carioca com o Flamengo.

Parceria de volta? (com Assessoria ASA)

Os termos do contrato ainda não foram assinados, mas as conversações entre a diretoria do ASA e membros da Arasports, empresa que administra a base alvinegra e que chegou a romper a parceria no ano passado, estão adiantadas para que os parceiros voltem a cuidar diretamente da promissora garotada do alvinegro.

Um novo encontro entre o presidente executivo Bruno Euclides e um dos membros do departamento de futebol, Bruno Cerqueira, com o vereador e um dos integrantes da Arasports, Moisés Machado, aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no escritório de Machado, em Arapiraca.

Ausente no encontro desta segunda por compromissos profissionais, o vice de futebol da base, Jaelson Carnaúba, já havia se encontrado com Moisés Machado anteriormente e também encaminhado as novas bases do contrato. Como o documento ainda não foi assinado – o que pode acontecer ainda esta semana – Moisés Machado e Bruno Euclides preferem não adiantar como a parceria vai seguir a partir de 2015.

“O que posso dizer no momento é que o ASA está muito feliz em poder ter de volta parceiros como os da Arasports, que sempre cuidaram bem da nossa base e deram resultados e bons frutos para o clube. Infelizmente, houve problemas entre ASA e Arasports, mas ficaram no passado. Agora é ultimar os detalhes e seguir trabalhado para revelarmos outros Caique’s, Jorginho’s, Thalysson’s e Didira’s”, declarou ao site oficial do clube, Bruno Euclides.

Também ao site, Moisés Machado comemorou a nova fase da parceria entre ASA e Arasports. “Houve alguns problemas com a gestão anterior, mas hoje vemos que a mentalidade dos novos dirigentes é outra e isso tem nos reaproximado do ASA. Agora faltam detalhes para voltamos com força na parceria e crescermos juntos”, disse Moisés Machado.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base) e Edson Veneno (ex-Serrano-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fabinho (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense) e Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE) e Jean Carlo (ex-União Palmeirense).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, Caixa Econômica Federal e Coagro.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>