ASA recebe zagueiro ex-Treze para recuperação; Didira é dúvida contra o Ipanema

 

O ASA ainda não fechou o ciclo de contratações e após realizar dois amistosos contra o CSA, a diretoria alvinegra irá analisar durante a semana a possibilidade de acertar com mais alguns atletas para o Campeonato Alagoano.

Mas quem não está descartado nesta lista é o zagueiro Ramon Zanardi, que estava defendendo o Treze até o ano passado. Aos 23 anos, o jogador está se recuperando de uma lesão no ASA.

“O Zanardi é um zagueiro que goza de grande respeito com o Vica. O empresário do atleta é nosso amigo e nos pediu para que ele fizesse uma reabilitação de uma cirurgia no joelho. Ele está no ASA para fazer essa reabilitação, mas pode fechar com o ASA ou com qualquer outro clube. Caso haja alguma oportunidade, podemos fazer isso”, informou ao TNH1 Rogério Siqueira, membro do departamento de futebol do alvinegro.

Vica tem dúvida

Com dores no tornozelo, o meia Didira virou desfalque de última hora no amistoso contra o CSA no sábado passado. De acordo com o setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, o jogador está em recuperação e segue como dúvida para o técnico Vica na partida de estreia do ASA no Campeonato Alagoano.

Na quarta-feira (28), às 16h, o Fantasma vai a campo diante do Ipanema, no Estádio Arnon de Mello, Sertão alagoano. Após uma manhã de descanso nesta segunda, o elenco retorna aos trabalhos à tarde. Já na terça os atletas treinam pela manhã no Estádio Municipal e os relacionados iniciam em seguida o regime de concentração para o jogo.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base) e Edson Veneno (ex-Serrano-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fábio Alves (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense), Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG) e Caio Quiroga (ex-Flamengo-RJ);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE), Jean Carlo (ex-União Palmeirense) e Darlan (ex-Flamengo-RJ).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, Caixa Econômica Federal e Coagro.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>