ASA já está montado e sem Didira para encarar o Ipanema no Sertão alagoano

 

O técnico Vica encerrou na manhã desta terça-feira (27) os treinamentos do ASA para a estreia no Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira (28), contra o Ipanema, às 16h, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.

Após os trabalhos, os relacionados seguiram para Casa do Atleta, onde almoçam e já ficam concentrados para o confronto no Sertão. O único que tem atuado nos últimos jogos e importante desfalque para o duelo é o meia Didira. O jogador está com dores no tornozelo desde a véspera do amistoso contra o CSA no sábado passado e segue se recuperando.

Nesta partida, o treinador optou por colocar o atacante Valdanes na vaga de Didira, mas desta vez, segundo o setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, quem deve assumir a titularidade no meio de campo é Jean, mantendo o esquema tático no 4-4-2, mas sem descartar a entrada do zagueiro André Nunes na sua vaga, que passaria para o esquema no 3-5-2.

O ASA pretende começar com: Marcão; Gabriel, Lucas Bahia, Luis Gustavo e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Alex Henrique e Jean; Uederson e Everton.

Ainda foram relacionados o goleiro Éder, o lateral-esquerdo Rayro, os zagueiros Edson Veneno e André Nunes, os meias Valdanes, Marlon e Filipe André, e os atacantes Klenisson e Jean Carlo. Nesta quarta-feira, a delegação alvinegra marcou o café da manhã para as 9h e o almoço às 11h30. Já ao meio dia o grupo segue viagem para Santana do Ipanema.

Estádio liberado

O último laudo que faltava para que o ASA possa mandar seus jogos no Campeonato Alagoano no Estádio Municipal foi emitido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (27). Laudos da Vigilância Sanitária e Polícia Militar estão em vigor e não representam impedimento.

O laudo já foi enviado para a Federação Alagoana de Futebol (FAF) pelo presidente executivo do clube, Bruno Euclides, no começo da tarde desta terça-feira (27). “Fizemos tudo que foi pedido pelos Bombeiros e alguns reparos recomendados pela Polícia Militar, como reativação do sistema de videomonitoramento. O trabalho foi árduo, mas tudo saiu dentro como previsto e não vamos ter problemas para atuar em casa. Acabei de enviar o laudo para a FAF e vamos esperar o nosso primeiro jogo em Arapiraca”, declarou ao site oficial o presidente Bruno Euclides.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base) e Edson Veneno (ex-Serrano-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fábio Alves (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense), Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG) e Caio Quiroga (ex-Flamengo-RJ);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE), Jean Carlo (ex-União Palmeirense) e Darlan (ex-Flamengo-RJ).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, Caixa Econômica Federal e Coagro.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>