ASA finaliza atividades em Arapiraca e tem time praticamente definido contra o Azulão

 

O ASA já está praticamente definido pelo técnico Vica para o amistoso desta quarta-feira (21), às 20h, no Estádio Rei Pelé, diante do CSA. Após um treino realizado pela manhã, o alvinegro encerra seus preparativos na tarde desta terça, no Estádio Municipal.

Para esse jogo, o comandante do Fantasma já tinha um desfalque. Contratado no início do mês, o volante Jaildo teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, em um treino no dia 10 de janeiro, e passará por cirurgia nesta semana. A previsão de retorno é de seis meses.

Além dele, outro que deve ficar de fora é o zagueiro Luis Gustavo. Segundo informado pelo setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, o jogador continua com dores no tornozelo e deve ser poupado. Se confirmada a sua ausência, quem deve ganhar a vaga de titular é André Nunes. A outra dúvida é quanto ao gol, já que Marcão e Éder continuam disputando a camisa 1.

O ASA deve ir contra o CSA com: Marcão (Éder); Gabriel, Luis Gustavo (André Nunes), Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Didira e Alex Henrique; Uederson e Everton.

Já treinando com o elenco, o volante Caio Quiroga e o atacante Darlan falam de suas chegadas ao alvinegro. “Olha, não posso dizer que estou surpreso com a estrutura do ASA e com a recepção que tivemos aqui, desde a hora que chegamos a Arapiraca até agora, porque antes de aceitar vir para cá fiz uma pesquisa com colegas do futebol e todos me falaram muito bem daqui. Mesmo assim, faço questão de dizer que não me arrependi de vir jogar no ASA. Espero dar minha contribuição e poder ajudar o clube a alcançar todos os objetivos da temporada”, declarou ao site oficial Caio Quiroga, que é destro e atua como segundo voltante.

Com 1,94 m, Darlan chamou logo a atenção pela altura. Canhoto, o atacante também afirmou estar contente de poder vestir a camisa do ASA. Também da base do Flamengo e com uma passagem pelo Democrata-MG, Darlan disse que está pronto para ser mais um a fortalecer o Fantasma. “Como o Quiroga falou, estamos felizes em estar aqui no ASA. Sabemos da grandeza do clube, da pressão que também existe por aqui pelas conquistas e, apesar da juventude, estamos acostumados com o futebol e queremos ajudar o clube”, afirmou Darlan.

Novos uniformes

De acordo com a assessoria de imprensa do ASA, o clube vai lançar seus novos uniformes na próxima quinta-feira (22), às 19h30. O evento de lançamento acontece no Arapiraca Garden Shopping.

 

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base) e Edson Veneno (ex-Serrano-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fábio Alves (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense), Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG) e Caio Quiroga (ex-Flamengo-RJ);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE), Jean Carlo (ex-União Palmeirense) e Darlan (ex-Flamengo-RJ).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, Caixa Econômica Federal e Coagro.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>