ASA fará reunião para encerrar saída de Wanderson e deve receber atletas do Flamengo

 

O presidente do ASA, Bruno Euclides, e o dirigente Rogério Siqueira viajaram nesta quinta-feira para Campinas-SP, onde devem encerrar o assunto Wanderson, atacante que deixou o alvinegro e se apresentou na Ponte Preta no início desta semana.

Segundo informou ao TNH1 Bruno Cerqueira, membro da diretoria de futebol do ASA, até a manhã desta sexta-feira a diretoria alvinegra se reúne com dirigentes da Ponte Preta e o empresário do jogador para discutir de que forma o clube alagoano será “indenizado” pela saída de Wanderson, que tem contrato com o Fantasma até maio.

As opções são duas: ou a Ponte Preta compensa financeiramente a transferência, ou faz uma permuta liberando alguns jogadores para o ASA com salários pagos pela Macaca. Segundo a imprensa Paulista, Wanderson deve assinar um contrato definitivo até 2016 com a Ponte Preta.

Parceria

O ASA está em conversas com o Flamengo-RJ para uma possível parceria. As conversas já haviam sido reveladas ao TNH1 no início de dezembro pelos dirigentes do time arapiraquense, que, principalmente por meio de Rogério Siqueira, tem amizades com dirigentes do clube carioca e inclusive o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“O que ele (Rogério Siqueira) nos passou foi que viriam dois jogadores pagos pelo Flamengo, já que tivemos algumas portas abertas por conta da ida do Thallysson (lateral e meia que deixou o ASA para o Flamengo). O Flamengo vai nos mandar uma lista de alguns atletas até a próxima semana e a gente vai selecionar alguns nomes”, falou ao TNH1 o também dirigente do alvinegro, Bruno Cerqueira.

Pré-selecionando os nomes, o técnico Vica, junto à direção do ASA, fará uma análise e posteriormente irá confirmar ou não as chegadas destes dois atletas. As posições ainda não foram definidas.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base) e Edson Veneno (ex-Serrano-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fabinho (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense) e Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE) e Jean Carlo (ex-União Palmeirense).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca e Caixa Econômica Federal.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>