ASA, CRB, Coruripe e Murici têm datas e horários definidos para estrear na Copa do Brasil

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira (12) a tabela detalhada da Copa do Brasil 2015. A competição terá quatro representantes de Alagoas.

O primeiro a estrear será o CRB. No dia 25 de fevereiro, às 20h30, o Galo visita o Amadense em Sergipe. O local do jogo ainda não foi definido. Caso o alvirrubro não vença por dois gols de diferença no primeiro jogo, a segunda partida está marcada para o dia 2 de abril, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

No mesmo dia que o CRB estreia, o ASA visita o São Raimundo, em Boa Vista-RR, às 21h30 do dia 25 de fevereiro, no Estádio Raimundo Ribeiro. Caso precise, o jogo da volta será no dia 18 de março, às 20h30, no Estádio Municipal.

Já o Murici joga inicialmente no dia 4 de março contra o Cuiabá, às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa. No dia 18 de março, o Verdão das Matas visita a Arena Pantanal, às 21h30, caso garanta o segundo jogo.

Atual campeão alagoano, o Coruripe vai a campo na Copa do Brasil diante do Atlético-GO. O primeiro jogo será no Estádio Gérson Amaral, no dia 1º de abril, às 20h30. A segunda partida, caso o Hulk não perca em casa por dois gols de diferença, acontece no dia 15 de abril, às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>