ASA começa 2015 de olho no mercado e em Wanderson; quiosque é inaugurado

 

O ano de 2015 vai começar com o ASA bem atento ao mercado de transferências. Além de seguir na busca por reforços para fechar o elenco, o alvinegro também está de olho no caso do atacante Wanderson.

Por enquanto, a diretoria do ASA está procurando um zagueiro e mais um volante. Porém, o clube não passou uma previsão para quando devem ser feitos os anúncios. Com eles, o elenco terá até 31 jogadores, incluindo alguns pratas da casa que foram integrados ao elenco e que receberam descanso para as festividades de ano novo, retornando às atividades na sexta-feira.

Já a outra situação envolvendo o alvinegro é sobre o atacante Wanderson. A imprensa paulista praticamente o coloca como jogador da Ponte Preta para 2015. Como seu contrato é até maio com o Fantasma, Wanderson só sairia antes caso o ASA receba uma multa rescisória. Mesmo assim, a diretoria do clube alagoano segue tratando o caso como “boato”.

Mas de acordo com o portal Futebol Interior, Wanderson deve assinar contrato com a Ponte Preta nos próximos dias. “Com apenas 22 anos, Wanderson viria em contrato definitivo até 2016 com a Ponte Preta. Por ainda ser jovem, a Ponte Preta pretende lucrar em uma possível venda dele para um outro clube. O empresário do atacante já acertou os termos salariais e o time de Campinas fica no aguardo da liberação do ASA”, afirma o portal.

 

Com excelente procura de torcedores, segundo a assessoria de imprensa, e a presença da direção e do meia Didira, o ASA inaugurou, de forma oficial, o seu quiosque no pátio do Arapiraca Garden Shopping, na noite da última terça-feira. A loja, que já funciona desde o último dia 27, era um antigo desejo do clube e venderá produtos oficiais do ASA. Os novos uniformes devem ser lançados no dia 15 de janeiro. As camisas de jogo, por exemplo, custarão R$ 89.

Na presença da imprensa e aplauso de torcedores, o presidente executivo Bruno Euclides, o vice de patrimônio, Denisson Almeida Barros, e o vice de marketing do ASA, Igor Castro, puxaram a fita que simbolizou a inauguração da loja do ASA. “Um sonho de todos que fazem o ASA realizado. A loja está sendo aberta em nossa gestão, mas os diretores que nos antecederam têm grande parte nisso aqui porque também trabalharam para que o desejo se tornasse realidade. Ficamos felizes com a presença de todos e satisfeitos com a procura dos torcedores pelas camisas e todo material oficial do ASA”, declarou Bruno Euclides.

 

 

Torcedor do ASA, o sargento aposentado da Polícia Militar, Edson Barbosa Silva, de 53 anos, era só felicidade com a inauguração da loja alvinegra. Edson comprou duas camisas e uma bolsa. Colecionador, ele chega a 11, um time de futebol, de camisas do ASA.

“Não via a hora de poder ver uma loja própria do ASA. Estou muito feliz em poder ver isso aqui, e vim comprar para aumentar minha coleção. Faltavam a branca e essa camisa preta, linda, para chegar às 11 camisas. Posso dizer que eu tenho um time de camisas do ASA”, brincou Edson Barbosa.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base) e Edson Veneno (ex-Serrano-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fabinho (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense) e Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Wanderson, Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE) e Jean Carlo (ex-União Palmeirense).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>