ASA acerta com volante, Wanderson pede afastamento e Caíque volta aos treinos

A primeira semana cheia de 2015 começou movimentada no ASA. Em busca de reforços, a diretoria alvinegra acertou com um volante e está procurando também mais um zagueiro para fechar o ciclo de contratações.

Apesar disso, o nome por enquanto não vai ser divulgado. “Nós acertamos com um volante, mas como ele ainda não chegou na cidade e não assinou conosco, não podemos confirmar o seu nome, mas nesta semana ele vai se apresentar”, disse ao TNH1 Rogério Siqueira, membro do departamento de futebol do ASA.

Outra questão que a diretoria do Fantasma tenta revolver é quanto ao atacante Wanderson. O jogador, assim como aconteceu no decorrer das duas últimas semanas, eventualmente não tem participado dos treinos. Com uma proposta que seria da Ponte Preta-SP, o jogador pediu um afastamento de dois dias para resolver algumas questões pessoais.

“Ele pediu uma liberação de dois dias, porque não está com a cabeça muito boa. Esse tempo vai servir também para ver se sai alguma situação (com outro clube) ou para que ele volte com a cabeça boa para se integrar de vez ao elenco”, disse ainda Siqueira, confirmando ao TNH1 que o ASA recebeu uma proposta oficial pelo atacante. No entanto, o dirigente não confirmou o clube.

“Existe a proposta oficial agora, mas não inclui valor financeiro. A saída seria por empréstimo e estamos negociando. O Wanderson não está com a cabeça boa (por conta da proposta) e tem mais quatro a cinco meses de contrato com o ASA. Às vezes é mais importante fazer essa parceria com um clube de bom poder aquisitivo do que ter um atleta que não vai estar no mesmo ritmo dos demais”, completou Rogério Siqueira ao TNH1.

Treinos com Caíque e amistoso cancelado

Meia Caíque já treina com o elenco do ASA. Foto: Assessoria ASA

A novidade do ASA no último final de semana foi o meia Caíque. De volta das férias após jogar por empréstimo na Coréia do Sul, o jogador se apresentou ao técnico Vica e treina com o elenco desde o sábado passado.

Também procurando um adversário para realizar um amistoso entre os dias 8 e 11, o ASA encerrou essa possibilidade. Agora, ao invés do amistoso, o treinador alvinegro irá realizar três coletivos, sendo que o do dia 11 simulando uma partida oficial.

O time base do ASA nos últimos treinos tem sido com: Marcão; Gabriel, Luis Gustavo, Lucas Bahia e Fabinho; Cal, Max Carrasco, Didira e Alex Henrique; Uéderson e Everton.

Patrocínios

Ainda em conversa com o TNH1, o dirigente Rogério Siqueira confirmou que para 2015 quatro empresas não irão mais estampar suas marcas na camisa do ASA. São elas: Cilel, Lojas Guido, TIM e Lupo.“Estamos negociando com quatro novas empresas. Fechamos também com a Frascalli, que vai fornecer a água do clube”, informou Siqueira.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Chiquinho Alagoano (ex-Coruripe) e Gabriel (ex-Betinense-MG);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Mateus (base) e Edson Veneno (ex-Serrano-PB);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fabinho (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense) e Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita), Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul) e Luan (ex-base Corinthians-AL);

Atacantes: Wanderson, Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE) e Jean Carlo (ex-União Palmeirense).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca e Caixa Econômica Federal.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>