Jogador do ASA, Lúcio Maranhão recebe proposta e pode voltar ao Brasil

 

Com direitos federativos pertencentes ao ASA, o atacante Lúcio Maranhão está emprestado ao Buriram United, que se sagrou campeão nacional na Tailândia nesta temporada.

Porém, em 2015 o destino do jogador pode ser o Brasil. Mesmo com a diretoria do ASA não descartando seu retorno ao alvinegro, Lúcio Maranhão recebeu uma proposta do XV de Piracicaba para disputar o Campeonato Paulista.

De acordo com o portal Futebol Interior, o clube paulista aguarda apenas uma resposta para “bater o martelo” com o artilheiro, que tem uma proposta em mãos e deve dar a resposta nos próximos dias.

Em contato com o TNH1, Rogério Siqueira, membro do departamento de futebol do ASA, informou que oficialmente o clube alagoano não foi informado da proposta. Além do ASA e do futebol tailandês, Lúcio Maranhão também jogou pelo Maranhão e Horizonte-CE, antes de vestir a camisa do alvinegro, e passou ainda pelo Vitória-BA e Figueirense-SC.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>