ASA vai apresentar dois reforços até esta quarta e trará jovem promessa

 

Enquanto os jogadores seguem realizando a pré-temporada em Arapiraca, a diretoria do ASA continua se movimentado para fechar o elenco para a temporada 2015.

Até esta quarta-feira, a diretoria do alvinegro vai anunciar duas contratações. Membro do departamento de futebol, Rogério Siqueira atualizou a situação ao TNH1. “Já contratamos os dois laterais direitos que estávamos buscando. Iremos anunciar um deles ainda nesta terça e o outro na quarta-feira”, falou.

Além deles, o ASA também está fechando com um volante e ainda vai trazer um atleta promissor. “Vai ser integrado ao elenco nesta quarta-feira uma jovem promessa. Não podemos confirmar o nome ainda, mas está vindo de fora”, completou Rogério Siqueira ao TNH1.

O dirigente confirmou ainda que o lateral-esquerdo Fabinho e o volante Max Carrasco chegaram na madrugada desta terça e já se apresentaram ao técnico Vica. Por outro lado, o atacante Wanderson, que chegaria também nesta terça, só virá mesmo no dia seguinte. “Houve uma divergência de informações sobre a passagem aérea, mas o Wanderson vai chegar às 21h desta quarta-feira”, encerrou Rogério Siqueira.

Já o atacante Valdanes, que estava disputando a primeira fase do Campeonato Paraense pelo Águia, tem chegada prevista para 26 de dezembro, pois ainda tem contrato com a equipe de Marabá. Por fim, outro que ainda vai se apresenta é o meia Caíque, que está de férias após voltar da Coréia do Sul e vai iniciar os trabalhos no ASA em janeiro.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos:

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Edvânio (ex-Náutico-PE) e Mateus (base);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fabinho (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense) e Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita) e Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul);

Atacantes: Wanderson, Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE) e Jean Carlo (ex-União Palmeirense).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>