ASA contrata volante Carrasco e lateral que estava jogando no Pará

Um dia após assumir oficialmente os destinos do ASA, a diretoria executiva, por intermédio de seu departamento de futebol, deu andamento às negociações com jogadores e fechou, nesta terça-feira (2), a contratação de mais dois atletas para reforçar a equipe que vai jogar a temporada 2015.

Com o objetivo de conquistar o Estadual, garantir vaga na Copa do Nordeste e voltar à Série B em 2016, o clube fechou com o lateral-esquerdo Rayro e o volante Max Carrasco. Na atual temporada, Rayro defendeu o Castanhal, no futebol do Pará, enquanto que Max Carrasco vestiu a camisa do Valériodoce de Minas Gerais.

Seguindo a estratégia montada pelo departamento de futebol, Rayro e Carrasco passaram pelo crivo de Vica, do presidente Bruno Euclides, que são assessorados no trabalho de pesquisa por Bruno Cerqueira e Eduardo Tojal, ambos formados em Educação Física.

“Esse tem sido o trabalho. Eduardo Tojal e o Cerqueira fazem o trabalho de triagem, a varredura da vida profissional dos atletas e, só depois disso, seguimos com as negociações. Max e Rayro são dois jogadores com boas passagens onde estiveram e chegam para nos ajudar em nossos objetivos na temporada 2015”, declarou Rogério Siqueira, que também integra o departamento de futebol alvinegro e tem sido um dos responsáveis pelas negociações com o presidente Bruno Euclides.

Fichas dos novos reforços

Nome: Rayro da Silva Danin

Data de Nascimento: 04-12-1985 (28 anos)

Naturalidade: Belém (PA)

Posição: Lateral Esquerdo/ Meia

Altura: 1,75 m

Peso: 74 kg

Clubes: Izabelense-PA, Cametá-PA, Tiradentes-PA, Santa Rosa-PA, Ananindeua-PA, Águia-PA, Santa Cruz-PA, Águia-PA, ABC-RN e Castanhal-PA.

 

Nome: Max William Carrasco

Data de Nascimento: 03-05-1984 (30 anos)

Naturalidade: Belo Horizonte (MG)

Posição: Volante/ Meia Central/ Lateral direito

Pé preferencial: Direito

Altura: 1,79 m

Peso: 75 kg

Clubes: Ferroviária-SP, Marília-SP, Barueri-SP, Noroeste-SP, Ipatinga-MG, Vegalta Sendai (Japão), Villa Nova-MG, Luverdense-MT, Anápolis e Valeriodoce-MG.

Veja também: Oficialmente com nova direção, ASA confirma goleiro e divulga campanhas de marketing

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Thiago Baiano (ex-Cuiabá-MT);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP) e Edvânio (ex-Náutico-PE);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense) e Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita) e Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul);

Atacantes: Wanderson, Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense) e Everton (ex-Salgueiro-PE).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>