Após apresentar elenco, ASA anuncia atacante que jogou a Segundona e promove zagueiro

 

 

Um dia após apresentar o elenco para a temporada de 2015, o ASA confirmou nesta quarta-feira (10) ao TNH1 a contratação do meia Jean Carlo. Com passagens pelas divisões de base do Santa Cruz-PE e do próprio alvinegro, o atleta estava defendendo o União Palmeirense, na Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, onde foi um dos artilheiros da competição ao marcar quatro gols.

Além dele, a diretoria do ASA também oficializou a promoção do zagueiro Mateus, que estava na divisão de base. De acordo com Rogério Siqueira, membro da diretoria de futebol do Fantasma, foi feito um novo contrato profissional com o jovem defensor.

Ainda segundo o dirigente, provavelmente nesta quarta-feira também deve ser anunciado um lateral-direito. “Estamos aguardando o pré-contrato assinado e assim que isso acontecer iremos divulgar o nome”, comentou Siqueira, que informou ainda ao TNH1 que o médico Helly Carlos está de volta ao ASA, após não ter feito parte do clube nos últimos dois anos.

Chegada, apresentação e atividades

Desde esta terça-feira o elenco do ASA tem trabalhado principalmente a parte física. Dando sequência à pré-temporada, pela manhã o grupo fez uma atividade na academia e à tarde vai ao Estádio Municipal realizar treinos com bola.

Mas na noite desta terça-feira houve a apresentação oficial do elenco, no Ginásio de Esportes João Paulo II. Se apresentaram osgoleiros Marcão, Éder, Alexandre e Diogo, o lateral-direito Tiago Baiano, os zagueiros André Nunes, Luiz Gustavo, Lucas Bahia e Mateus, os volantes Cal e Kessi, os meias Alex Henrique, Marlon, Filipe André e Didira, e os atacantes Klennisson, Uederson e Everton.

“Nesta quarta-feira estão chegando o meia Jean e o atacante Jean Carlo. À tarde eles fazem exames médicos e serão integrados ao elenco”, disse ainda Rogério Siqueira ao TNH1. Até domingo também estarão chegando em Arapiraca o zagueiro Edvânio, o lateral-esquerdo Rayro, o volante Max Carrasco e o atacante Wanderson. Já o também atacante Valdanes tem chegada prevista até o início de janeiro, quando encerra seu vínculo com o Águia-PA.

Em instantes a matéria da TV Pajuçara sobre a apresentação dos atletas do ASA.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base), Alexandre (ex-Ipanema) e Éder (ex-Treze-PB);

Laterais-direitos: Thiago Baiano (ex-Cuiabá-MT);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB), Lucas Bahia (ex-Oeste-SP), Edvânio (ex-Náutico-PE) e Mateus (base);

Laterais-esquerdos: Rayro (ex-Castanhal-PA) e Fabinho (ex-Paysandu-PA);

Volantes: Cal, Kessi (base e ex-União Palmeirense) e Max Carrasco (ex-Valeriodoce-MG);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita) e Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul);

Atacantes: Wanderson, Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense), Everton (ex-Salgueiro-PE) e Jean Carlo (ex-União Palmeirense).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>