Thallysson revela negociação com o Flamengo, mas antes vai conversar com o ASA

O meia Thallysson, um dos principais nomes do ASA na temporada 2014, está certo com o Flamengo, de acordo com a imprensa carioca. O jogador foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e esteve no Rio de Janeiro para realizar exames médicos na semana passada.

Nesta quarta-feira (26), Thallysson conversou com o TNH1 e revelou a negociação. No entanto, ainda resta a assinatura contratual com o Flamengo, segundo o atleta. “Ainda não assinei. O meu empresário está em fase de negociação e até o final desta semana deve ser concretizado (o acordo)”, falou o atleta, que está em Alagoas.

Thallysson informou ainda que antes de assinar com a equipe carioca irá conversar com a diretoria do ASA. “Vou explicar os motivo à diretoria para que eles possam compreender a minha situação e me liberar numa boa”. Em um clima de despedida, o meia, que também pode atuar como ala esquerdo ou atacante pelos lados, agradeceu ao alvinegro por tudo o que conquistou.

“Estou há três anos no ASA e meu contrato está se encerrando agora no final do ano. Tudo o que aconteceu na minha vida devo ao ASA, e quero agradecer muito a todos. Cada jogador procura melhorar na carreira, e graças a Deus apareceu uma coisa boa para mim. Mas (caso saia do ASA), quero dizer que vou sentir saudades da torcida, dos companheiros de trabalho e da diretoria, que me ajudou bastante. Onde eu estiver vou estar torcendo sempre pelo ASA”, afirmou Thallysson ao TNH1.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base) e Alexandre (ex-Ipanema);

Laterais-direitos: Thiago Baiano (ex-Cuiabá-MT);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita) e Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB);

Laterais-esquerdos:

Volantes: Cal e Kessi (base e ex-União Palmeirense);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita) e Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul);

Atacantes: Wanderson, Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense) e Everton (ex-Salgueiro-PE).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>