Meia do ASA chega ao Rio para assinar contrato e Caíque está confirmado

 

Depois de muitas especulações, enfim, o futuro do meia Thallysson no ASA parece já estar definido. Com contrato sendo expirado no final deste ano com o alvinegro, o jogador esteve no Rio de Janeiro para assinar contrato com um novo clube a partir de 2015.

De acordo com o Lancenet, Thallysson passou por exames médicos no Rio de Janeiro na última semana e deve ser apresentado oficialmente no Flamengo nos próximos dias. A indicação para a contratação foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda segundo o portal.

Mesmo com esse cenário, a diretoria do ASA mantém o discurso de que oficialmente o clube alagoano não foi procurado por nenhum dirigente carioca. “O atleta tem contrato até 31 de dezembro, e ninguém do Flamengo nos procurou. O que sabemos é o que sai na imprensa. Se ele não for para um time da Série A, ele volta para o ASA”, disse nesta terça-feira ao TNH1 o membro do departamento de futebol alvinegro, Rogério Siqueira.

 

Se Thallysson está indo embora, o ASA está ganhando novamente um grande reforço. Depois de nesta segunda-feira a diretoria ter confirmado que espera contar com o meia Caíque, também conhecido como Valdívia e que está atuando na Coréia do Sul, nesta terça-feira foi a vez da diretoria cravar o retorno do jogador, xodó da torcida do ASA.

“Contamos com ele já a partir da pré-temporada, que começa no dia 5 de dezembro e ele faz parte do elenco para o próximo ano”, contou Siqueira ao TNH1, mas sem descartar que em caso de uma proposta vantajosa para o atleta e para o clube por parte de outra equipe, o ASA poderá negociá-lo novamente.

Mais reforços

Além do retorno de Caíque, o ASA também renovou com o lateral-direito Thiago Baiano, que estava disputando a Série C pelo alvinegro. “É mais um jogador que teve o aval do técnico Vica, que, inclusive, pediu a contratação do Tiago Baiano. Fechamos com ele inicialmente para a disputa do Estadual, e vamos ver o rendimento dele na competição. Se for bem, podemos renovar o vínculo para o Brasileiro da Série C”, declarou Rogério Siqueira ao site oficial.

 

Ainda ao TNH1, o dirigente informou que a partir da próxima semana o ASA deve confirmar outros jogadores. “Alguns já estão acertados, mas não podemos anunciar agora porque eles estão em atividade e os clubes que eles estão ainda podem pleitear eles, e outros tem a receber desses clubes”, afirmou, confirmado que esses anúncios irão acontecer após o término da Série B do Brasileiro.

Rogério Siqueira confirmou também que o ASA está entendido com um goleiro e um zagueiro, e com negociações com um lateral, mas sem especificar o lado. “Fecharemos com um ala e um lateral para cada uma das duas posições (direita e esquerda). No total fecharemos ainda com um goleiro, dois ou três zagueiros e dois volantes. Os meias já estão fechados e um atacante se vier será surpresa e será um jogador muito querido”, encerrou ao TNH1, mas sem confirmar se esse jogador seria Lúcio Maranhão, que não foi descartado para 2015.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base) e Alexandre (ex-Ipanema);

Laterais-direitos: Thiago Baiano (ex-Cuiabá-MT);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita) e Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB);

Laterais-esquerdos:

Volantes: Cal e Kessi (base e ex-União Palmeirense);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita) e Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul);

Atacantes: Wanderson, Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense) e Everton (ex-Salgueiro-PE).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>