ASA anuncia contratação de zagueiro que está disputando a Série B

 

O mais novo reforço do ASA vem da Série B. Com 26 anos e com 1,88 m, o zagueiro Alberto Lucas Nascimento Ferreira, o Lucas Bahia, assinou pré-contrato no fim da tarde desta quinta-feira (27) e fica em Arapiraca por um ano.

Lucas Bahia defende o Oeste de Itápolis na Série B do Brasileiro e já passou por clubes como Pelotas-RS, River Plate-SE e Itabuna-BA. Presidente que tomará posse à frente do ASA na próxima segunda-feira (1), Bruno Euclides comemorou a contratação de Lucas Bahia.

“Trata-se de um grande zagueiro, que foi bastante disputado nessa negociação, mas que entendeu a força e grandeza do ASA e resolveu aceitar vestir a camisa alvinegra por um ano. Apesar das dificuldades financeiras, estamos tentando, com todo departamento de futebol e o técnico Vica, montar um time forte para voltar a buscar o título Estadual e o acesso à Série B em 2015”, declarou Bruno Euclides.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Diogo (base) e Alexandre (ex-Ipanema);

Laterais-direitos: Thiago Baiano (ex-Cuiabá-MT);

Zagueiros: André Nunes (base e ex-Santa Rita), Luis Gustavo (ex-Botafogo-PB) e Lucas Bahia (ex-Oeste-SP);

Laterais-esquerdos:

Volantes: Cal e Kessi (base e ex-União Palmeirense);

Meias: Didira, Filipe André (base e ex-União Palmeirense), Alex Henrique (ex-CSA), Jean (ex-Penedense), Marlon (ex-Santa Rita) e Caíque (base e ex-Seongnam-Coréia do Sul);

Atacantes: Wanderson, Valdanes (ex-Águia-PA), Uederson (ex-Concórdia-SC), Klenisson (base e ex-União Palmeirense) e Everton (ex-Salgueiro-PE).

Técnico: Vica

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>