Jotinha pede nova licença da presidência do ASA: “Quero me concentrar no CT”

 

Esta terça-feira (02) seria o dia do retorno do presidente licenciado do ASA, Jotinha Alexandre, às suas funções. No entanto, o mandatário solicitou um novo afastamento para dar maior atenção à construção do centro de treinamentos do Alvinegro, e também para cuidar de seus empreendimentos pessoais.

A informação foi apurada pelo setorista da Rádio Pajuçara FM 101,9 Arapiraca, Nasário Silva. Em entrevista ao radialista, Jotinha explicou o motivo. “Me afastei por questão de trabalho e também um pouco pela saúde. Hoje estou renovando minha licença”, explicou Jotinha. “Como todos sabem, quando entrei no ASA, tinha um objetivo único que era construir um centro de treinamentos. Basicamente o que falta é o gramado dos campos, e o eu quero me concentrar no CT”, complementou o presidente licenciado.

Jotinha afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com a diretoria do clube, seus familiares e também representantes de sua empresa. “Foi tudo de forma amigável. O [Ewerton] Santiago e o Zé [da Danco] seguem no comando do time e eu me concentro minhas atenções na empresa onde eu trabalho e também no centro de treinamentos”, concluiu o cartola.

Fonte: TNH1

 


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>