Dirigente do ASA faz apelo para que Zé da Danco retorne à diretoria do clube

Sete dias após o presidente executivo Jotinha Alexandre pedir afastamento do ASA por um período de 45 dias, no último dia 25 foi a vez do diretor de futebol, e também presidente de honra, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, se afastar do cargo.

Para a sua saída, na época o dirigente alegou problemas pessoais. Entretanto, o que circula nos bastidores do clube arapiraquense é de que estaria havendo desentendimentos entre dirigentes do ASA, o que é descartado por eles quando concedem entrevista à imprensa.

Por conta desta saída, o diretor de marketing do alvinegro, Sérgio Lúcio, fez um apelo em entrevista ao setorista da Rádio Pajuçara FM, Nasário Silva, para que Zé da Danco retorne ao Fantasma. “O ASA precisa do Zé e o Zé precisa do ASA para continuar ajudando. Este é o momento em que todos têm que dar as mãos. Não tive ainda a oportunidade de conversar com o Zé porque tinha viajado, mas vou me sentar com ele, que ainda é o presidente de honra”, disse.

Restando três meses para que haja eleições para a gerência do clube, Sérgio Lúcio comentou que acredita no retorno de Zé da Danco, e lamentou algumas situações vividas internamente. “Eu tenho certeza que ele (Zé) vai se dedicar ao ASA, porque só faltam três meses para uma nova eleição e não vai ser nesse tempo que irão acontecer esses problemas (sem citar quais seriam). É muito triste isso para o ASA, que em todo o Brasil e em Alagoas tem nome na gestão administrativa”.

Zé da Danco segue fora da diretoria do ASA. Foto: TNH1

Por fim, Sérgio Lúcio fez algumas sugestões e um apelo para a volta do ex-dirigente. “Nesses últimos tempos tivemos essas situações, mas quero dizer que a diretoria vai tratar do problema diretoria e os jogadores irão fazer a parte deles. O que não queremos é juntar essas coisas para que não atrapalhe no amanhã, mas a gente espera que o Zé reconheça que o ASA precisa muito dele e ele precisa muito ajudar o ASA, e nesse momento faço esse apelo. Esse é o nosso pedido, um pedido da diretoria e de quem conhece o ASA, porque esse é o momento de unir forças”, encerrou.

O time

Enquanto isso o elenco do ASA segue trabalhando normalmente para enfrentar o Fortaleza no sábado (2), às 19h, no Estádio Municipal. Na tarde desta quinta-feira, no palco do jogo, o técnico Beto Almeida realiza o treino que deve confirmar o time titular.

A expectativa de mudança é apenas uma em relação ao time que empatou com o CRAC na rodada passada. Recuperado de um desconforto muscular, o atacante Wanderson deve reassumir o posto do meia Natan, que atuou como segundo atacante no último domingo. No mais, o comandante do alvinegro deve manter o mesmo time que entrou em campo naquela partida.

Um desenho inicial do Fantasma tem: Pedro Henrique; Tiago Baiano, Rodrigão, Marco Tiago e Romano; Lucas, Michel, Rai e Didira; Wanderson (Natan) e Tiago Cavalcanti.

Outras novidades podem surgir contra o Fortaleza. Já recuperados de lesão, o zagueiro Augusto e o meia Jean também treinam normalmente. O caso é o mesmo para o zagueiro André Nunes, o volante Jorginho e o meia Thalysson, que foram reintegrados ao elenco na semana passada e dão sequência aos treinos. O único que ainda passa pelo departamento médico é o lateral-esquerdo Cristiano Gaúcho, que está na fase de transição para o departamento físico para voltar às atividades com o restante do grupo.

Ingressos

Ainda segundo o setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, a diretoria alvinegra já confirmou os valores dos ingressos para ASA x Fortaleza, que serão vendidos apenas no dia do jogo.

O bilhete custará R$ 10 para qualquer setor do Estádio Municipal. Estudantes, idosos e também mulheres pagarão R$ 5 tanto para a torcida da casa quanto para os visitantes.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Pedro Henrique (ex-Aparecidense-GO) e Diogo (base);

Laterais-direitos: Tiago Baiano (ex-Cuiabá-MT) e Leandrinho (ex-Nacional-MG);

Zagueiros: Allaf (base), André Nunes (base e ex-Santa Rita), Augusto (ex-Mirassol-SP), Amarildo (ex-Cuiabá-MT), Rogério (ex-Guaratinguetá-SP), Marco Tiago (ex-Treze-PB), Rodrigão (ex-Nacional-AM) e Micael (ex-Lajeadense-RS);

Laterais-esquerdos: Jorge (base), Cristiano Gaúcho (ex-Hercílio Luz-SC) e Romano (ex-Veranópolis-RS);

Volantes: Cal, Jorginho, Jaildo (ex-Araripina-PE), Rai (ex-Atlético Sorocaba-SP), Gláuber (ex-Veranópolis-RS), Lucas (ex-CSA-AL) e Michel (ex-Santa Rita-AL);

Meias: Didira, Filipe André, Thalysson, Alex Henrique (ex-CSA-AL), Rafael Gava (ex-Internacional-RS), Jean (ex-Penedense-AL), Marlon (ex-Santa Rita-AL), Léo Paraíba (ex-São Bento-SP) e Natan (ex-Anapolina-GO);

Atacantes: Wanderson, Tiago Cavalcanti (ex-Guarani-SP) e Carlinhos (ex-Santa Cruz-PB).

Técnico: Beto Almeida

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>