ASA nega acerto com atacante do Vitória e dirigente destaca boa intertemporada

O ASA está próximo de retornar a campo e no próximo domingo (20), às 16h, enfrenta o Botafogo-PB no Estádio Municipal, em Arapiraca. Mas antes a diretoria do alvinegro pretende anunciar um reforço.

O primeiro nome já surgiu como especulação, o do atacante Alan, de 22 anos, que pertence ao Vitória-BA. Porém, o gerente de futebol Elias Mansur negou este acerto. “Não é ele, tivemos conversas com este atleta, mas não é ele. O atacante –que foi acertado- só será anunciado após passar por exames médicos”, comentou.

Questionado sobre mais reforços, o dirigente disse que a situação está em aberto até o término da janela de transferências. “A competição permite trazer atletas até termino da fase de grupos, então não podemos dizer que o elenco está fechado, porque é passível de lesões ou saídas com propostas para o exterior, por exemplo, então não tem como falar de grupo fechado”, informou Elias Mansur.

Enquanto isso o time segue trabalhando forte para reestrear bem na Série C. Como ponto positivo durante a fase de preparação, Mansur destacou o aspecto físico da equipe. “Fizemos um trabalho muito forte neste sentido. Agora nesses últimos dias foram focados os treinos no Botafogo-PB. Tivemos uma intertemporada completa, deu para recuperar muita gente e o grupo está com índices muito bons”.

Mansur fala da preparação do ASA para a Série C. Foto: Assessoria ASA

O time

Para o duelo contra os paraibanos, o técnico Beto Almeida não conta com o volante Lucas, que tomou o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rogério Conceição, o volante Gláuber e o meia Jean, todos no departamento médico. Já o zagueiro Micael, recém chegado após ter uma passagem pelo próprio clube em 2013, segue cumprindo suspensão de um ano por ter sido pego no exame antidoping, mas com punição que se encerra no próximo dia 22.

Quanto ao time, a dúvida fica na lateral esquerda. Jogadores da posição, Romano está aprimorando a parte física após se recuperar de uma lesão no tornozelo e não está descartado para o jogo, enquanto Cristiano Gaúcho segue em tratamento médico. Mas, segundo o setorista da Rádio Pajuçara FM, Nasário Silva, caso Romano não seja escolhido quem deve atuar na lateral esquerda é o meia Rafael Gava, só que nesse caso de forma improvisada.

O ASA deve ir a campo com: Pedro Henrique; Leandrinho, Marco Tiago, Rodrigão e Rafael Gava (Romano); Michel, Rai, Didira e Marlon; Wanderson e Tiago Cavalcanti.

A equipe recebeu descanso na manhã desta quarta-feira e volta aos trabalhos à tarde, no Estádio Municipal. O alvinegro ocupa a 7ª colocação do grupo A da Série C com 7 pontos e precisa de uma vitória para ao menos se aproximar do G4.

Ingressos

Para ASA x Botafogo-PB, os bilhetes custarão R$ 10 para qualquer setor da arquibancada. Estudantes e idosos pagam a metade do preço.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Pedro Henrique (ex-Aparecidense-GO) e Diogo (base);

Laterais-direitos: Tiago Baiano (ex-Cuiabá-MT) e Leandrinho (ex-Nacional-MG);

Zagueiros: Allaf (base), Augusto (ex-Mirassol-SP), Amarildo (ex-Cuiabá-MT), Rogério (ex-Guaratinguetá-SP), Marco Tiago (ex-Treze-PB), Rodrigão (ex-Nacional-AM) e Micael (ex-Lajeadense-RS);

Laterais-esquerdos: Jorge (base), Cristiano Gaúcho (ex-Hercílio Luz-SC) e Romano (ex-Veranópolis-RS);

Volantes: Cal, Jorginho, Jaildo (ex-Araripina-PE), Rai (ex-Atlético Sorocaba-SP), Gláuber (ex-Veranópolis-RS), Lucas (ex-CSA-AL) e Michel (ex-Santa Rita-AL);

Meias: Didira, Thalysson, Filipe André, Alex Henrique (ex-CSA-AL), Rafael Gava (ex-Internacional-RS), Jean (ex-Penedense-AL), Marlon (ex-Santa Rita-AL), Léo Paraíba (ex-São Bento-SP) e Natan (ex-Anapolina-GO);

Atacantes: Wanderson e Tiago Cavalcanti (ex-Guarani-SP).

Técnico: Beto Almeida

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>