ASA inicia preparativos para sábado e define valores dos ingressos contra o Fortaleza

O ASA começou com um treino na academia na manhã desta terça-feira os seus preparativos para encarar o líder do grupo A da Série C: o Fortaleza. A partida será no sábado (2), às 19h, no Estádio Municipal, em Arapiraca.

Na tarde desta terça-feira o técnico Beto Almeida ainda comanda um treino no campo do palco do jogo, segundo o setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM. A partir deste trabalho é que o treinador vai começar a analisar o time que sairá jogando, e sanar a dúvida sobre o atacante Wanderson, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e será reavaliado à tarde.

Outras novidades podem surgir contra o Fortaleza. Já recuperados de lesão, o zagueiro Augusto e o meia Jean estão cotados para treinar normalmente nesta semana para ficarem como opção. O caso é o mesmo para o zagueiro André Nunes, o volante Jorginho e o meia Thalysson, que foram reintegrados ao elenco na semana passada e treinam normalmente. O único que ainda passa pelo departamento médico é o lateral-esquerdo Cristiano Gaúcho, que está na fase de transição para o departamento físico para voltar a treinar com o elenco.

Ingressos

Ainda segundo o setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, a diretoria alvinegra já confirmou os valores dos ingressos para ASA x Fortaleza, que serão vendidos apenas no dia do jogo.

O bilhete custará R$ 10 para qualquer setor do Estádio Municipal. Estudantes, idosos e também mulheres pagarão R$ 5 tanto para a torcida da casa quanto para os visitantes.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Pedro Henrique (ex-Aparecidense-GO) e Diogo (base);

Laterais-direitos: Tiago Baiano (ex-Cuiabá-MT) e Leandrinho (ex-Nacional-MG);

Zagueiros: Allaf (base), André Nunes (base e ex-Santa Rita), Augusto (ex-Mirassol-SP), Amarildo (ex-Cuiabá-MT), Rogério (ex-Guaratinguetá-SP), Marco Tiago (ex-Treze-PB), Rodrigão (ex-Nacional-AM) e Micael (ex-Lajeadense-RS);

Laterais-esquerdos: Jorge (base), Cristiano Gaúcho (ex-Hercílio Luz-SC) e Romano (ex-Veranópolis-RS);

Volantes: Cal, Jorginho, Jaildo (ex-Araripina-PE), Rai (ex-Atlético Sorocaba-SP), Gláuber (ex-Veranópolis-RS), Lucas (ex-CSA-AL) e Michel (ex-Santa Rita-AL);

Meias: Didira, Filipe André, Thalysson, Alex Henrique (ex-CSA-AL), Rafael Gava (ex-Internacional-RS), Jean (ex-Penedense-AL), Marlon (ex-Santa Rita-AL), Léo Paraíba (ex-São Bento-SP) e Natan (ex-Anapolina-GO);

Atacantes: Wanderson, Tiago Cavalcanti (ex-Guarani-SP) e Carlinhos (ex-Santa Cruz-PB).

Técnico: Beto Almeida

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>