ASA faz amistoso em Viçosa, tem retorno de mais três atletas e vai liberar zagueiro

O ASA está em ritmo forte na sua preparação para a partida de domingo (27) contra o CRAC, às 16h, no interior de Goiás. E para melhor observação e desempenho do elenco, o técnico Beto Almeida comanda um time mesclado na tarde desta quarta-feira em amistoso contra o Aliança, em Viçosa.

Para tal, segundo o setorista Nasário Silva, da Rádio Pajuçara FM, o ASA viajou com 16 jogadores e alguns deles são novidades, como o zagueiro Micael, o volante Lucas e o atacante Carlinhos, que não estiveram entre os relacionados no jogo do último domingo contra o Botafogo-PB. O primeiro porque cumpria suspensão de um ano, por ter sido pego no exame antidoping quando jogava pela Lajeadense-RS, o segundo porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o último porque era recém contratado e aprimorava a parte física.

O ASA joga o amistoso com: Marcão; Tiago Baiano, Amarildo, Micael e Romano; Cal, Lucas, Léo Paraíba e Natan; Alex Henrique e Carlinhos. Ficam como reservas o goleiro Diogo, os volantes Kessi, Gláuber e Jaildo, e o meia Filipe André.

Ainda segundo o setorista Nasário Silva, o técnico Beto Almeida ganhou mais três jogadores para a partida contra o CRAC, caso queira dispor deles. Recuperados de lesão, o zagueiro Augusto, o volante Gláuber e o meia Jean foram liberados pelo departamento médico.

Será liberado

Sem ser utilizado nas últimas partidas do ASA e em fase final de tratamento de lesão no departamento médico, o zagueiro Rogério Conceição está sendo liberado pela diretoria do alvinegro, de acordo com o setorista da Rádio Pajuçara FM.

Anunciado pela diretoria do Fantasma em março e oriundo do Guaratinguetá-SP, o defensor terá sua rescisão contratual feita nos próximos dias.

Atual elenco do ASA:

Goleiros: Marcão (ex-Juazeiro-BA), Pedro Henrique (ex-Aparecidense-GO) e Diogo (base);

Laterais-direitos: Tiago Baiano (ex-Cuiabá-MT) e Leandrinho (ex-Nacional-MG);

Zagueiros: Allaf (base), Augusto (ex-Mirassol-SP), Amarildo (ex-Cuiabá-MT), Rogério (ex-Guaratinguetá-SP), Marco Tiago (ex-Treze-PB), Rodrigão (ex-Nacional-AM) e Micael (ex-Lajeadense-RS);

Laterais-esquerdos: Jorge (base), Cristiano Gaúcho (ex-Hercílio Luz-SC) e Romano (ex-Veranópolis-RS);

Volantes: Cal, Jaildo (ex-Araripina-PE), Rai (ex-Atlético Sorocaba-SP), Gláuber (ex-Veranópolis-RS), Lucas (ex-CSA-AL) e Michel (ex-Santa Rita-AL);

Meias: Didira, Filipe André, Alex Henrique (ex-CSA-AL), Rafael Gava (ex-Internacional-RS), Jean (ex-Penedense-AL), Marlon (ex-Santa Rita-AL), Léo Paraíba (ex-São Bento-SP) e Natan (ex-Anapolina-GO);

Atacantes: Wanderson, Tiago Cavalcanti (ex-Guarani-SP) e Carlinhos (ex-Santa Cruz-PB).

Técnico: Beto Almeida

Patrocinadores confirmados: Grupo Coringa, Lojas Guido, Cilel, Governo de Alagoas, Prefeitura de Arapiraca, TIM, Caixa Econômica Federal e Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.

 

Fonte: TNH1


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>