Cidade Alerta Alagoas ganha mais tempo na TV Pajuçara

Sucesso de audiência nacional com Marcelo Rezende, e em Alagoas sob o comando de Oscar de Melo, o programa Cidade Alerta Alagoas ganha mais tempo na grade da TV Pajuçara/Record a partir de segunda-feira, 10.

O programa passa a ter uma hora dentro, ganhando mais 30 minutos. A ampliação do tempo de duração trará outras novidades, com a participação de comentaristas sobre direito e segurança pública, debatendo temas de interesse da sociedade, ampliando a reflexão sobre as matérias exibidas no programa.

O apresentador Oscar de Melo enfatiza que o crescimento do Cidade Alerta demonstra a consolidação do programa.

“Percebemos que precisávamos aumentar o programa para poder abordar com mais profundidade as informações aqui de Alagoas. Os profissionais convidados para comentar os fatos também vão contribuir bastante com essa reflexão. Essa é só a primeira novidade do que estar por vir”, disse.

“Essa ampliação do Cidade Alerta atende a uma necessidade do público que já pedia, de forma indireta, que o programa tivesse uma dedicação maior à análise dos fatos. Vamos trazer para esse público o comentário e a participação de consultores”, afirma Miguel Torres, editor-chefe do programa.

Para Daniela Sarmento, diretora de conteúdo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), a ampliaçaõ da duração reflete um retorno positivo da audência da atração. “Sempre buscamos oferecer um melhor conteúdo ao telespectador, atender suas expectativas com informação e credibilidade que é uma de nossas marcas. O programa teve sua duração ampliada e com isso mais informação e também reflexão será oferecida ao público”, afirmou.

 


Voltar

Faça seu comentário

(pajuçara.com não é responsável pelos comentários deixados no site.)

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>